Menu
RSS

Itens filtrados por data: Segunda, 19 Dezembro 2016

Corpo achado em mata de Goiânia é de jovem que sumiu ao ir trabalhar.

Corpo achado em mata de Goiânia é de jovem que sumiu ao ir trabalhar.

O corpo da costureira Naiara Saraiva Barra, de 22 anos, que estava desaparecida há quatro dias após sair para o trabalho, foi encontrado nesta segunda-feira (19), em Goiânia. O irmão da vítima reconheceu a vítima, já em estado de decomposição, em uma mata do Setor Estrela Dalva, vizinho do Recanto do Bosque, onde morava. O Instituto Médico Legal (IML) também ratificou a informação ao G1. A Polícia Civil apura o caso.

De acordo com o delegado Valdemir Pereira da Silva, no momento em que Eduardo Saraiva Barra, irmão de Naiara, prestava depoimento, chegou a informação de que um corpo com as características da jovem havia sido achado. "Interrompemos a oitiva e fomos ao local para verificar. Lá o irmão confirmou se tratar da jovem", disse o delegado ao G1.

Eduardo disse que reconheceu a irmã, com que morava, pelas roupas e algumas características físicas. "Foi horrível, já estava em decomposição. Reconheci a blusa amarela que ela usava, a bermuda, o formato das unhas.  O cabelo achei um pouco mais comprido, mas disseram que é normal por que está em decomposição. A família está desesperada”, lamenta.

Naiara sumiu na manhã da última quinta-feira (15) após sair a pé para o trabalho, a quatro quadras de casa. O último contato foi feito com o namorado, via mensagem de celular. Uma pessoa que passava pelo local viu o cadáver e acionou a Polícia Militar.

Uma servidora do IML, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que a identificação já foi realizada. "Ainda não há informação sobre a causa da morte. Só sabemos que ela apresentava um trauma grande na cabeça", disse.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Por enquanto, ainda não há pistas sobre a motivação do crime.

A jovem encontrada morta em Goiânia tinha familiares em Cristalina. Dentre eles, a Professora Silanides Saraiva. (Redação com informações do G1-GO / Imagem: TV Anhanguera) 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
Info for bonus Review William Hill here.