TPL_GK_LANG_MOBILE_MENU
A+ A A-

Deprecated: Non-static method Joomla\CMS\Application\SiteApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/gwcomuni/public_html/templates/gk_news/lib/framework/helper.layout.php on line 181

Deprecated: Non-static method Joomla\CMS\Application\CMSApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/gwcomuni/public_html/libraries/src/Application/SiteApplication.php on line 275

Itens filtrados por data: Terça, 11 Julho 2017

Mulher é encontrada morta e com sinais de violência sexual ao sair para trabalhar em Águas Claras

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de hoje (11/07) no Setor Águas Lindas II, em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações de uma pessoa que a conhecia de vista, e que preferiu não se identificar, a vítima se chama Maria de Nazaré e trabalhava provavelmente em Águas Claras, no Distrito Federal, para onde ia todos os dias e pegava o ônibus sempre de madrugada. Segundo essa testemunha, a mulher morava na Quadra do Setor Jardim Recando, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ela não teria filhos nem marido e morava só, aparentando ter entre 35 e 40 anos de idade.

Outras informações dão conta de que a vítima pode ter sofrido violência sexual, uma vez que a calcinha dela estava ao lado do corpo. Pessoas que viram o corpo de perto disseram que as nádegas da mulher estavam muito machucadas. A polícia não confirma as informações.

Moradores da região reclamam da falta de policiamento, principalmente durante a madrugada, quando as pessoas saem para o trabalho. A PM informou que faz rondas constantes em diversos bairros da cidade tanto durante a saída para o trabalho quando na chegada. Alguns moradores ficaram chocados e acreditam que o crime pode ter sido cometido por um maníaco.

Por: JBr

Imagem: TV CMN/Reprodução

Leia mais ...

1800 vagas para profissionais da saúde - Prefeitura de Aparecida de Goiânia contrata

1800 vagas para profissionais da saúde - Prefeitura de Aparecida de Goiânia contrata

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia abriu 1.810 vagas para profissionais da área da saúde. Os contratados atuarão na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o salários podem chegar a até R$ 10 mil.

Os interessados devem se credenciar na sede da SMS, localizada na Rua Antônio B. Sandoval, no Setor Central do município. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Não foi estipulada uma data para o fim do credenciamento.

Conforme o edital, o contrato dos profissionais terá duração de 180 dias, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período, desde que o processo para a realização de um concurso público, que já está em andamento, não seja homologado.

Os selecionados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão.

As vagas são para: Fisioterapeuta (60); Fonoaudiólogo (30); Médico (800); Enfermeiro (100); Odontólogo (100); Psicólogo (30); Nutricionista (30); Biomédico (30); Farmacêutico (50); Técnico em radiologia (60); Auxiliar de higiene bucal (100); Técnico de enfermagem (400) e Técnico de laboratório (20).

Já os documentos exigidos para o credenciamento são: Currículo resumido; Cópias autenticadas do CPF, da Carteira de Identidade, do Diploma ou Certificado de conclusão do curso, do título de especialização (se for especialista), do certificado de Reservista e do Título de Eleitor; Comprovante de votação da última eleição; Cartão PIS; Certidão Negativa de débito com o respectivo Conselho de Classe; Certidão negativa de nada consta de processo com o respectivo Conselho de Classe; Uma foto 3x4; Cópia do comprovante de residência; Declaração de Autônomo (disponível no edital); Cópia de comprovante de conta da Caixa Econômica Federal; Cópia de certidão de casamento, divorciado ou averbação quando não for solteiro; Declaração de acumulação de cargos com firma reconhecida do declarante; Certidão negativa de débito com a Fazenda Pública Federal, com a Secretaria da Fazenda de Goiás e com a Secretaria Municipal da Fazenda. (GW)

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
Info for bonus Review William Hill here.